Trocas e Devoluções

POLITICA DE CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO:

Somos criteriosos e tentamos detalhar todos possíveis defeitos da melhor forma, porém lembre-se que todas as peças são usadas e algumas com mais de 20 anos de existência , portanto estão sujeitas a pequenos defeitos do tempo.É de nossa responsabilidade descrever qualquer tipo de avaria  que a peça apresente ( qualquer que seja) e nos esforçamos para deixar a descrição o mais completa e honesta possível. Ressaltamos que é de responsabilidade do comprador ler com atenção a decrição completa.

Nos colocamos à disposição para sanar qualquer dúvida antes de finalizar a compra, via e-mail: tatileine@yahoo.com.br , via Direct message no Instagram ( @tatileinebrecho) ou via WhatsApp ( 11 97477-1818- Vivo) - Atendimento somente de segunda a sexta, das 10:00 as 16:00.

Conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido.  (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).


A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pelo Tatileine Brechó, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990):

1- O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email tatileine@yahoo.com.br. Não retire a etiqueta, sem esta etiqueta não aceitaremos a devolução.

2- Sugerimos que tire fotos dos produtos para ter um registro atual dos itens, mantenha esse registro até a finalização do seu reembolso.

3- Em até 5 dias úteis enviaremos para o seu e-mail com código de logística reversa dos correios e você tem 3 (três) dias úteis para enviar o produto, contados a partir da data de recebimento da etiqueta.
Caso você não faça o envio dentro desse prazo, perde o direito à devolução e do reembolso do valor pago.

4- O produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido, ou seja, produtos com etiqueta removida ( o produto estará com uma etiqueta lacrada do Brechó), usados, lavados ou danificados por parte do comprador, não tem direito à devolução.
Todos os pedidos devolvidos serão analisados pelo setor de Controle de Qualidade do Tatileine Brechó. O cancelamento da compra só será liberado após aprovação dos responsáveis por este setor ( que leva até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria) Se identificada violação, divergência ou qualquer irregularidade do produto, não será aceita a solicitação e o produto será devolvido ao remetente sem qualquer comunicação anterior. O frete desta devolução será cobrado do cliente.

5- Você pode escolher 2 maneiras de reembolso:

a) o valor integral do produtos será devolvido de acordo com as políticas do Pag Seguro:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.  

b) Em forma de crédito na loja:
Emitimos um cupom com validade de 1 ano referente ao valor total( contando o frete) pago na compra + um bônus de 10%. ( porém o frete desta nova compra deverá ser pago separadamente, ou seja, não estará incluso no cupom)